Continuando o nosso noticiário, nada positivo, sobre Fortnite no Android. Segundo o pessoal do XDA-Developers, que tiveram acesso ao APK do game, a informação de exclusividade temporária com o Galaxy Note 9 e outros celulares top de linha da Samsung é mesmo verdadeira.
Segundo eles, o jogo possui diversas checagens internas para verificar GPU, CPU e fabricante. Nos teste que o XDA realizou, o jogo não passou da tela título ao rodar em outros dispositivos, apenas nos da Samsung (Samsung Galaxy S7, Samsung Galaxy S8, Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy Note 8 e Samsung Galaxy Note 9).
Ao descompilar o código do jogo e executá-lo em um ambiente de desenvolvimento, eles obtiveram como resultado a checagem, por diversos métodos, se o smartphone é ou não da Samsung. Isso confirma de forma técnica, aquele rumor de exclusividade, resta saber por quanto tempo. Segundo rumores, a exclusividade será de 120 dias (4 meses).
Anteriormente, a Epic soltou a nota de que o jogo rodaria em aparelhos intermediários, mas segundo a análise do pessoal do XDA, os requisitos mínimos para rodar o game serão mais altos.
Confira:
- Sistema: 64-bit Android 5.0 Lollipop ou superior;
- RAM: 3 GB ou superior;
- GPU: Adreno 530, Mali-G71 MP20, Mali-G72 MP12 ou superior.
Se a informação se confirmar, o jogo não será compatível com Adreno 506 e similares, presentes em smartphones intermediários como Moto G5S Plus, Xiaomi Mi A1 e similares.
Fonte: XDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário